Decepção Palmeirense:Cara Quadrada

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Decepção Palmeirense

Sou corinthiano, não sou fanático mas acompanho as noticias sobre futebol, admito ter torcido para o Palmeiras ganhar o campeonato pois não queria ver o time do São Paulo ser campeão pela quarta vez consecutiva.

Quem gosta um pouco de futebol sabe como é a rivalidade entre as torcidas, mas graças a Deus quis o destino que nem Palmeiras nem São Paulo fossem os campeões.


E agora que o campeonato terminou fica claro que além dos times que foram rebaixados para a segunda divisão o que mais decepcionou sua torcida foi o palmeiras que além de ter perdido um campeonato praticamente ganho, não conseguiu se classificar para a tão sonhada vaga na Libertadores da América, resumindo esta fora da brincadeira.Fora isso soma-se as brigas das torcidas do Flamengo que por incrível que pareça não sabe ganhar e a do Coritiba que não sabe perder, pensando nesses fatos lamentáveis reuni algumas imagens engraçadas e constrangedoras do mundo do futebol.


Clique nas imagens para Ampliar

Por falar nisso soube a pouco através dos sites de esporte que o time do Palmeiras foi todo reformulado e acaba de apresentar seus novos reforços para a temporada 2010, veja foto exclusiva das novas contratações.

Clique para Ampliar

E você o que acha das brigas que vem acontecendo entre os jogadores que atuam no mesmo clube?


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

Nenhum comentário:

Posts Recentes Posts Antigos home