Expressões Faciais:Cara Quadrada

domingo, dezembro 06, 2009

Expressões Faciais

Alguns dias atrás fui fazer uma entrevista de emprego e novamente não obtive um resultado positivo, pensei um pouco sobre o assunto tentando encontrar pontos negativos na minha entrevista.

Talvez por estar desempregado desde março e não conseguir uma colocação no mercado de trabalho minha expressão facial deva ter passado uma impressão desfavorável a meu respeito.

Pesquisei na Web e fiquei curioso com o que descobri, a expressão facial é a forma mais básica e mais comum de expressão de emoções, fisiologistas estimaram que o rosto humano seria capaz de gerar cerca de 20.000 expressões diferentes.

Juntamente com o olhar a expressão facial é o meio mais rico e importante, para expressarmos os nossos estados de ânimo e as nossas emoções, a expressão facial utiliza-se essencialmente para regular a interação, e para reforçar a nossa mensagem enviada junto do receptor.

Diante disso devo admitir preciso tomar muita maracujina antes das entrevistas afinal já são quase 10 meses de ociosidade e isso me incomoda.

Teste você também algumas das expressões faciais mais comuns com um gerador de expressões que encontrei na web é incrível o que nossa face pode transmitir ao próximo, clique na imagem para acessar.

Fonte


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

Um comentário:

Elena disse...

Olá..:)

Realmente, muitas vezes, estamos fazendo caretas sem perceber..:-)
Vou lá testar..:)
Tomara que você consiga logo um ótimo emprego.
Ótima semana!
Tchauzinho

Posts Recentes Posts Antigos home