Quem Você é, Pelo Jeito de Dormir:Cara Quadrada

domingo, janeiro 17, 2010

Quem Você é, Pelo Jeito de Dormir

Estou morrendo de sono, mesmo assim vim aqui para dar uma arrumada no layout e fazer algumas modificações, coloquei os blogs amigos do lado e aos poucos vou linkando os outros amigos que sempre me visitam e deixam suas mensagens.

Por falar em sono de acordo com pesquisas realizadas pelo professor Chris Idzikowski, diretor do Serviço de Avaliação e Aconselhamento sobre o Sono, em Londres a personalidade de cada pessoa depende do jeito que ela dorme ou ainda da posição em que cada um dorme, sinceramente eu não consegui concluir qual é a minha personalidade pois durmo em várias posições, acho que costumo dormir mais de barriga para baixo e você em que posição gosta mais de dormir ?

DE COSTAS - BRAÇOS E PERNAS ABERTAS
Que espírito de liberdade! Adora conforto, venera a beleza, você também é um verdadeiro esbanjador, ainda bem que você ganha bem, né? Você é um pouquinho abelhudo(a), e adora uma fofoquinha.



DE LADINHO E ENCOLHIDINHO

Egoísta e vingativo são palavras que te descrevem. As pessoas à sua volta devem cuidar-se para não pisar no seu calinho, se não!!!




DE COSTAS - PERNAS CRUZADAS
Todos que dormem de pernas cruzadas são definidos como obscessivos e tem dificuldade para aceitar mudanças. Tem como prioridade a Solidariedade. Sua maior qualidade é a capacidade de tolerância.



DE LADINHO, EM CIMA DE UM BRAÇO
Ao contrário do anterior, ( de ladinho e encolhidinho) você é gentil, político, sincero e amoroso. Bem, nada é perfeito: você deveria ser mais seguro(a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições.



DE COSTAS - COM OS BRAÇOS CRUZADOS EMBAIXO DA CABEÇA
Você é muito inteligente e adora aprender. As vezes você tem algumas idéias difíceis de serem compreendidas. Você se preocupa com sua família, mas o grande problema é que você é um pouco exigente demais no amor.



DE LADINHO COM UMA PERNA FLETIDA
Você tem tendência a ser escandaloso(a), reclamão. Nervosismo é provavelmente seu apelido. Faz tempestade em copo d´agua. A vida não é um grande jogo de apostas, Relaxa!



DE BARRIGA
Se você dorme com a barriga para baixo, toda a noite, você parece ser cabeça dura, em cima do muro e manipulador. Você também é um pouco imprudente. Hora de trocar sua posiçaõ de dormir?



SE ABRAÇANDO
Você se sente sozinho e deprimido porque você é obcecado pelo passado e seus erros. Você é indeciso, dando a impresssão que o amor é um caso perdido em sua vida.




DE LADINHO
Indica que você é uma pessoa confiável. Obtém sucesso em todas as tarefas. Dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e fortuna.




POSIÇÃO DESCONHECIDA - COBERTO ATÉ A CABEÇA

Você se mostra muito machão em público, mas bem lá no fundo você é tímido e frágil! Você tende a manter um bocado de segredos. Se você encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda. Não é legal fazer caretas enquanto dorme.


Afinal, Qual é o jeito certo de dormir?


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

Nenhum comentário:

Posts Recentes Posts Antigos home