A Vitória de Kayla:Cara Quadrada

sexta-feira, agosto 19, 2011

A Vitória de Kayla

É preciso ter postura e boa aparência para ser uma rainha da beleza, mas Kayla Martell, participante de 21 anos em um concurso de beleza, provou que não precisa de cabelo natural, para ganhar um concurso de beleza quando ela trouxe para casa o título de Miss Delaware e o direito a "Miss America"​​.


Kayla como muitos jovens que sofrem de alopecia areata, uma doença auto-imune que afeta os folículos pilosos e provoca calvície quase completa.


Ela quase desistiu de seu sonho de ganhar o título de Miss Delaware, mas após conhecer Lilliana Hakim uma menina de cinco anos que sofre da mesma doença e pediu que ela não desistisse de seguir sonhando e não desistir de seus ideais. Após várias tentativas, seu sonho se tornou realidade e ela foi eleita Miss Delaware, e agora deve representar seu estado natal no Miss América. "


Kayla às vezes ainda usa uma peruca, porque se sente mais acessível dessa forma. Mas ela prontamente retirou a peruca durante o "The Early Show" para mostrar o quão confiante ela é. Para Kayla, o próximo passo é usar sua nova posição para aumentar a conscientização sobre a doença, e aqueles que a têm.


Fonte: CBSNews


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda, e deu um grande exemplo!

Posts Recentes Posts Antigos home