A Vida Na Boca:Cara Quadrada

quarta-feira, agosto 31, 2011

A Vida Na Boca

Ha algum tempo tem surgido vídeos interativos muito interressantes, dessa vez a Johnson & Johnson em parceria com o YouTube bolaram um vídeo que permite aos visitantes selecionar alguns alimentos e saber o que acontece a boca e aos dentes ao comermos esse alimento.

Uma experiência no minímo engraçada clique aqui e teste você também.


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

Um comentário:

menina limão disse...

Oi querido amigo, tudo bem?
Que bom que vc viu o meu vídeo e gostou, fico muito feliz. Já postei um vídeo novo, desejos, bem divertido, dessa vez falo de como emagrecer 7kg em uma semana de uma maneira bem divertida. Espero que esteja bem, estava com saudade de passear pelo seu cantinho que sempre nos trás novidades, eu fiz o meu teste, foi bem divertido, rsrsrs.Se puder repassa o meu vídeo para seus amigos.
Desculpe a minha ausência por aqui,
fica com Deus, beijos
www.meninalimaoem.blogspot.com
@micheleferrucio

Posts Recentes Posts Antigos home