Sinta-se Descalço Usando Tênis:Cara Quadrada

quarta-feira, maio 18, 2011

Sinta-se Descalço Usando Tênis

O tênis FiveFingers tem feito grande sucesso na mídia mundial e já está sendo muito procurado no Brasil por oferecer uma nova visão sobre conforto para os pés na hora de andar e correr.

O Vibram Five Fingers parece mais uma sapatilha e funciona como uma luva para os pés. Quem usa o Vibram Five Fingers sente como se estivesse andando ou correndo de pés descalços.

Médicos e Cientistas aprovam o modelo Vibram Five Fingers por ser o mais parecido com o que temos de natural no caminhar e correr do ser humano. Não existe comprovação científica de que os tênis sofisticados que temos hoje em dia fazem bem para os pés.

O que se sabe é que nossos pés estão preparados para correr e andar sem nenhuma proteção a milhares e milhares de anos. Nenhum animal precisa de proteção nos pés para desempenhar suas funções de andar e correr. O homem é que inventou sapatos e tênis.

No Brasil ainda não existem lojas vendendo o Five Fingers mas você pode ter mais informações sobre este tênis revolucionário no site oficial clicando aqui.

Fonte: Onde Comprar


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei agradavelmente surpreso com a qualidade do Blog e já o coloquei nos meus marcadores favoritos.
A.Antunes
Portugal

Posts Recentes Posts Antigos home