Indicações e Selos:Cara Quadrada

quarta-feira, abril 20, 2011

Indicações e Selos

Ganhei estes dois selos do Blog Reflexões Borderline, uma das minhas novas amigas blogueiras.

Resolvi entrar na brincadeira e como regra tenho que indicar de 5 a 15 Blogs para receber os selos, e quem receber deve fazer o mesmo. Devo lembrar que os escolhidos são realmente bons.

Esse são alguns dos que mais gosto:

Blog da Menina Limão - Uma menina com histórias doidas e bem divertidas.

Bom Appetit - Só de ir lá ja da vontade de fazer uma boquinha.


A Mosca Azul - Uma mosca de opinião.

Terra do Sol Nascente - Histórias e Imagens de quem vive do outro lado do mundo.

Curioso Legal - Realmente é legal ser curioso

Coração Alado - Histórias de uma blogueira em início de carreira.


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

4 comentários:

Unknown disse...

Você merece!
Seu blog é show de bola!
Perfeito!! ;)

bjos

Thamires Veloso disse...

obrigada!!
Fico muito feliz que você goste do meu blog...

boa páscoa!!

menina limão disse...

Oi querido amigo!!!
Muito obrigada pelo carinho, selinhos e pelos comentários sempre carinhosos!!
Desculpe-me pela demora em responder, é que esses dias fiquei atarefada.
Sempre que der dou uma passadinha por aqui.
Semana que vem tem vídeo novo, pode deixar que te aviso.
Fica com Deus,
beijos

JOHNNYKLEBER disse...

Show de bola o blog(clichê isso)
mas é a vdd, seu blog tá ótimo e
lancho outro clichê: Continue assim.

Ah é! merecidos esses selos...

Posts Recentes Posts Antigos home