O Rei Leão em Fotos:Cara Quadrada

quinta-feira, março 24, 2011

O Rei Leão em Fotos

Criança ou adulto não há quem não conheça a história do filme O Rei Leão um dos maiores filmes animados de todos os tempos. Há algum tempo vi no Uhull um post mostrando como poderia ser a amizade de timão e pumba, mas e se a amizade entre os animais fosse real.









Depois dessas fotos você poderia se perguntar se a história de Simba, Timão e Pumba poderia ser verdadeira.


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

3 comentários:

Anônimo disse...

Onnnnnn que gracinha!
eu choro toda vez q eu assisto Rei Leão!!
kkkkk

bom dia!

Anônimo disse...

O Marcos, pq vc ainda não tah seguindo o meu blog??

que falta de consideração!
acho que eu vou entrar em depressão...

Segue lá vai??!!

kkkkkk

Num liga não, eu sou meio chata mesmo.

Anônimo disse...

Falto o pumba!

Posts Recentes Posts Antigos home