A Animação Suicida de Creep:Cara Quadrada

quarta-feira, março 16, 2011

A Animação Suicida de Creep

Com base na musica Creep do Radiohead foi criado um concurso a fim de fazer o melhor videoclipe de animação, o vencedor foi o filme com notas de suicídio mas alta qualidade, leia abaixo um trecho da tradução desse hit de sucesso e a animação vencedora em versão acústica clicando na imagem.

Verme

Quando você estava aqui antes
Eu não podia nem te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pena
Em um mundo bonito
Eu só queria ter sido especial
Você é tão especial
Mas eu sou um verme,
Sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Eu não ligo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
Eu quero que você perceba
Quando eu não estou por perto


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

Nenhum comentário:

Posts Recentes Posts Antigos home