Avatar:Cara Quadrada

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Avatar

Sábado resolvi ir ao cinema assistir ao tão esperado filme Avatar de James Cameron, li na web que o filme demorou quase uma década para ser finalizado, não sou crítico de cinema e nem pretendo ser, mas uma coisa posso afirmar com certeza o filme é muito bom, fiquei quase três horas sentado assistindo o filme e poderia ficar muito mais, a riqueza de detalhes e efeitos especiais presentes no filme nos levam a acreditar que o planeta Pandora e seus habitantes os Na´vi são reais.

Existe até um site que ensina a falar o idioma do povo Na´vi, o idioma criado pelo professor Paul Frommer que convidado pelo diretor James Cameron elaborou o idioma e a estrutura gramatical com palavras reais, alguns sites disponibilizam até um guia de bolso para download.

Enfim quem não viu não sabe o que esta perdendo.


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

Um comentário:

Elena disse...

Olá..:)
Eu já baixei o Avatar para assistir, porque, li em algum lugar que estão querendo limitar esse filme aqui no Brasil, não sei o motivo real. Está passando lá no shopping Colinas. Baixei Wall-E , e já assisti. Por enquanto ainda não assisti o Avatar, por isso, só sei o que andam comentando por ai, ainda não fiz a minha análise..:)
Ótima semana!
Tchauzinho..

Posts Recentes Posts Antigos home