Bonecos Dançantes do SBT:Cara Quadrada

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Bonecos Dançantes do SBT

Pra quem assiste TV aberta com certeza já deve ter visto uma das vinhetas do SBT em que os apresentadores são colocados em situações ilárias dançando e rebolando nos mais diversos ritmos e situações.

Logo que foram lançadas causaram polêmica e alguns internautas diziam tratar de plágio, que a idéia foi copiada de um show de talentos inglês o Britain’s Got Talent. Aliás programa exibido nos mesmos moldes pelo SBT com o nome Qual é o seu talento?.

Na verdade as vinhetas são de um site de animações americano o JibJab, a equipe de criação visual do SBT teve o mesmo trabalho que eu ou você poderíamos ter, no site da para criar algumas versões que são de graça outras opções são pagas, para testar criei minha versão personalizada da dança com o pessoal daqui que quase tiveram um ataque de tanto rir, veja o resultado abaixo.

Clique aqui para criar sua versão

Há ainda a possibilidade de entrar no próprio site do SBT e na página A TV Mais Feliz do Brasil ver todas as vinhetas e ainda poder criar animações semelhantes e muito engraçadas com os apresentadores ou com nossas próprias fotos.

Na internet há ainda várias opções de fazer montagens semelhantes a essa como por exemplo o site Card Funk, sites como esse são muito legais afinal tirar sorrisos pode ser o melhor presente que alguém pode oferecer a amigos e parentes, e você já fez alguém sorrir hoje ?


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

Nenhum comentário:

Posts Recentes Posts Antigos home