As Crianças de Hoje:Cara Quadrada

terça-feira, novembro 17, 2009

As Crianças de Hoje

Isso aconteceu em Dezembro de 2002 acordei cedo e fui fazer fisioterapia, ainda faltavam algumas sessões pra terminar, o que me incomodava um pouco é que lá só tinha velhinhos fazendo fisioterapia, não tenho nada contra os velhinhos um dia também serei um, mas o fato de apenas eu estar lá me incomodava, eles me olhavam como se eu não tivesse nada tipo (o que ele ta fazendo aqui ), tirando os velhinhos e eu tinha duas crianças que agurdavam a sua avó, acho que tinham entre 6 e 7 anos e conversavam de tudo, de repente começaram a falar de sexo, hehehe criançinhas levadas hein!!.

Uma era a que não sabia e fazia as perguntas, e a outra era a expert e ensinava tudo, lembro que não conseguia nem ficar vermelho pois só conseguia rir de tanta imaginação delas. Pensei em convidar elas pra postar no meu Blog. O certo é que as crianças de hoje em dia se interessam por coisas que até Deus duvida.

Penso que as crianças de hoje em dia são muito espertas, espertas até demais, na minha época de criança não era assim não, imagina discutir sexo como se fosse uma coisa qualquer, é a Internet e TV tirando cada vez mais a inocência das crianças. Porém ainda há as crianças que além de não saberem, entendem tudo errado, graças aos pais que fazem o favor de inventarem histórias sinistras sobre como elas nasceram.

E Você o que acha das crianças de hoje em dia?


LINKS LEGAIS DO OCIOSO


Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por Email

Nenhum comentário:

Posts Recentes Posts Antigos home