sábado, abril 30, 2011

Signos do Zodíaco Repaginados

Mesmo quem não acredita em Signos e Horóscopo quando tem oportunidade da uma espiada naquela revista ou jornal esquecido só pra saber como vai ser o dia, para quem acredita vai adorar a incrível arte do Alemão H.P. Kolb que inspirado nos Signos do Zodíaco repaginou os elementos do horóscopo com um visual totalmente novo, clique no seu signo para visualizar.

Horoscopos


Sagitário
Escorpião
Libra
Virgem
Leão
Cancer
Gêmeos
Touro
Aries
Peixes
Aquario
Capricórnio

quarta-feira, abril 27, 2011

Parto da Vaca

Durante minhas férias em Pernambuco no ano de 2005 fui chamado pelos meus primos para ver o parto de uma vaca, não hesitei peguei minha câmera e o resultado vocês conferem logo abaixo.

terça-feira, abril 26, 2011

Conhecendo o Sistema Solar

A internet tem muita coisa interessante, no solar system scope você conhece um pouco mais os planetas e constelações do Sistema Solar, embarque você também nessa viagem.

segunda-feira, abril 25, 2011

Ilustrações de Sam Nielson

Sam Nielson é um talentoso artista americano, que trabalha na Avalanche Software um dos estúdios da Disney. Suas incríveis ilustrações digitais são inspiradoras e cheias de magia. Se você gostou veja mais de seus trabalhos em seu blog oficial.










domingo, abril 24, 2011

Era Uma Vez o Bicho Papão...

Quando era criança eu tinha muito medo do bicho papão, hoje as crianças espantam sozinhas os monstros embaixo da cama. Uma campanha publicitária lançada pela Disneyland Paris "Get Rid of Your Dreams Bad", incentiva as crianças a encontrar formas de se desfazer de seus pesadelos. Agora o que direi aos meu filhos quando quiser assustá-los?

Menina enrola o bicho papão no tapete

Garoto arrasta o podre do Bicho Papão pelos pés

sexta-feira, abril 22, 2011

A Verdadeira Fonte da Juventude

A algum tempo fez sucesso o vídeo dos Bebês Patinadores da água mineral Evian, dessa vez eles inovaram e criaram camisetas com o corpo de bebês. O resultado ficou bem divertido confira no vídeo abaixo



Veja outros vídeos clicando aqui

A idéia da Evian é mostrar que quando bebemos água nosso corpo rejuvenesce, quem se interessou pode adquirir as camisetas clicando aqui ou ainda ainda conferir um mural com fotos de pessoas vestidas com a camiseta.

quinta-feira, abril 21, 2011

As Aventuras de Copaguinho

Acompanhe Copaguinho numa incrível aventura espacial! Ajude o nosso amigo a encontrar o misterioso baralho mágico e se transformar no maior herói do universo, o jogo tem muitos desafios, diversão e entretenimento.

Clique na imagem para jogar ou aqui

quarta-feira, abril 20, 2011

Indicações e Selos

Ganhei estes dois selos do Blog Reflexões Borderline, uma das minhas novas amigas blogueiras.

Resolvi entrar na brincadeira e como regra tenho que indicar de 5 a 15 Blogs para receber os selos, e quem receber deve fazer o mesmo. Devo lembrar que os escolhidos são realmente bons.

Esse são alguns dos que mais gosto:

Blog da Menina Limão - Uma menina com histórias doidas e bem divertidas.

Bom Appetit - Só de ir lá ja da vontade de fazer uma boquinha.


A Mosca Azul - Uma mosca de opinião.

Terra do Sol Nascente - Histórias e Imagens de quem vive do outro lado do mundo.

Curioso Legal - Realmente é legal ser curioso

Coração Alado - Histórias de uma blogueira em início de carreira.

terça-feira, abril 19, 2011

Woody, Totalmente Sem Noção!

Woody é um dos mocinhos do filme Toy Story uma das animações mais premiadas da Pixar, mas como muitas celebridades o sucesso lhe subiu a cabeça e ele andou aprontando por ai, nessa série de fotos veja imagens inusitadas e comprometedoras desse personagem que até a pouco tempo eu seria capaz de botar a mão no fogo. Ufa por pouco perdi a mão.







Cada imagem abre uma galeria ou clique aqui para ver mais

domingo, abril 17, 2011

ZZZZOMBIES

Um homem acorda como todas as manhãs, mas não é um dia normal, os zumbis dominaram a Terra. No entanto, ele parece ignorar e continua sua rotina diária.

Uma Animação de David King

sábado, abril 16, 2011

Aprenda a Investir Brincando

A fornecedora de serviços finaceiros Barclay pensando nos jovens criou o jogo on-line 56 Sage Street o intuito da instituição financeira é estimular os joves a conhecer, entender e aprender a investir seus bens.

No jogo você escolhe entre um garoto ou uma garota que chegam na cidade com apenas alguns pounds a moeda local, com a ajuda de um empresário a beira da morte e de algumas dicas o jogador vai gradativamente aprendendo a tomar decisões financeiras difíceis que os levem a vitória ou ao fracasso.

O Game pode se tornar complicado, por isso foi criada uma comunidade no Facebook onde os jogadores podem tirar dúvidas e tomar decisões a respeito da melhor estratégia no jogo.

quinta-feira, abril 14, 2011

Para Porta Engraçado

O Entusiasta e designer Australiano Hugh Thomas é responsável por criações futuristas, modernas e sensuais mas por incrível que pareça o para porta batizado de Humperdinks Dilemma é uma de suas obras que mais chama atenção.


LinkEsse carinha desajeitado vai travar qualquer porta em seu caminho e colocar um sorriso na sua cara, veja outras criações do artista clicando aqui.

quarta-feira, abril 13, 2011

Superman na Igreja

Nem ele pode dispensar ajuda divina.

Nem ele e nem eu

terça-feira, abril 12, 2011

Telas em 3D com Parafusos

Desde sua infância, Andrew Myers foi artisticamente influenciado pela vida e cultura europeias. Nascido em Braunshweig, Alemanha cresceu em Ciudad Real, Espanha. Sua criatividade levou o artista a criar essas incríveis obras em 3D apenas com madeira e parafusos.






Visite o site do artista clicando aqui

segunda-feira, abril 11, 2011

40 Dias na Cama

Cansados do Stress e da correria do dia a dia Ivan e Camy um casal espanhol decidiram ficar 40 dias em uma cama em prol de um mundo mais tranquilo. Duas câmeras de streaming, mídias sociais e blogs permitem ao casal, trocar experiências dar palestras, fazer reuniões e outras atividades relacionadas ao movimento encamados por um mundo slow.

sexta-feira, abril 08, 2011

Livro de Dormir Gigante

No Japão as casas são pequenas e o espaço é pouco, pensando nisso o fotógrafo Yusuke Suzuki criou uma cama que parece um livro gigante. À noite é aberto para as crianças dormirem e durante o dia é fechado criando espaço suficiente para as crianças brincarem em seu quarto.


quinta-feira, abril 07, 2011

Quando a Caça Vira Caçador

Ontem estava no ônibus quando vi esse vídeo da Usinanimada que conta o que pode acontecer quando um sapo faminto encontra uma mosca.

quarta-feira, abril 06, 2011

Turnê Mundial Senhor Strings

Desenhe um veículo e saia pelo mundo em uma turnê mundial. Pelo caminho você vai encontrar castores hipnóticos, pandas explosivos e talvez vacas indestrutíveis. No trajeto equipe seu veículo com 24 códigos power-up encontrados em embalagens Cheestrings.

Clique na imagem para jogar

terça-feira, abril 05, 2011

Pintura de Luz Com um Cadaver

Em 1993, um assassino condenado foi executado. Seu corpo foi dado à ciência, congelado, cortado em 1871 pedaços e fotografado para investigação médica. Em 2011, foi utilizada a fotografia para de certa forma dar novamente vida a ele, no site do projeto 12:31 você ve as formas incríveis que os fragmentos do corpo tomaram, como eles fizeram isso e conhece um pouco da história de todos envolvidos na experiência.

segunda-feira, abril 04, 2011

As Mil Utilidades da Silver Tape

Muitos já tiveram ou não a sorte de utilizar a fita Silver Tape aquela que é que nem Bombril tem mil e uma utilidades, seu uso vai desde remendar um tênis velho a tapar um buraco num barco, uns caras pensando nisso reuniram algumas fotos de pessoas que pagaram pra ver o quão essa fita é resistente e o resultado você confere clicando aqui.

Veja mais algumas utilidades dessa incrível invenção logo abaixo:

Criar sua própria roupa para a balada


Deixar seu anjinho bem comportado


Brincar com seus irmãos


Tapar seu lindo cofrinho


Fazer uma armadura pro seu bichinho


Dar uma ajeitada na bagagem

Posts Recentes Posts Antigos home